postagens

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

NÃO PERCA O 4º DEGUSTA


.
Segunda-feira, dia 15 de Setembro de 2008, a confraria Tcherveja DEGUSTA visitará a cervejaria Dado Bier. Primeira microcervejaria do Brasil, desde 1994, que leva como nome, o apelido mais o “apellido” de seu proprietário. Confuso? Desculpe-me... É o codinome (Dado) mais o sobrenome do Eduardo Bier Correa!
.
A convite do mestre cervejeiro Carlos Bolzan, serão degustados os seis tipos de cervejas regulares, e o da sazonal Dado ABA - American Brown Ale. Os seis rótulos de linha são as Dado Bier Original (pilsen), Royal Black (Bock), Ilex (frutada), de baixa fermentação; e Weiss (de trigo), Red Ale, Belgian Ale, de alta fermentação. Não poderíamos deixar de destacar as duas marcas que receberam a menção de recomendação na avaliação da revista Beer of the World, que são os dois tipos mais recentes na carta, a Ilex e a Belgian.
.
.
O serviço do evento inclui as cervejas degustadas, acepipes harmonizados, e táxi coletivo na volta. São apenas 15 passaportes ao preço de R$ 20, que podem ser reservados com os apoiadores do DEGUSTA (ligações no canto esquerdo inferior).

Nenhum comentário: